quinta-feira, 27 de maio de 2010

vestidos tingidos, modelos e cores variados.


11 comentários:

  1. moro em santa rosa/rs e sou fa dos vestidos tingidos,longos. esse ano nao consegui nada aqui na minha regiao da sua confeccao. como posso fazer para comprar dietamnte de vcs? conseguem mandar para meu e-mail ais modelos do e estes? tere_scheuer@htmail.com. ou otima compradora. aguardo resposta urgente. gratsaa.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Meu nome é Rosemery, e eu gostaria muito de saber se vc dispõe de outros modelos de vestidos com rendas e bordados. gostaria de saber, também, aonde fica a sua loja e o preço médio dos vestidos. para isso, eu deixarei o meu email para entrarmos em contato. rosimery_ce@hotmail.com
    abraços e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA! POR FAVOR, QUAIS OS PREÇOS E MODELOS DOS VESTIDOS E OURTRAS PEÇAS,FAVOR ENVIAR PARA E-MAIL : deboragava@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Ola boa tarde trabalho com vestidos tingido e tenho varios modelos e cores se você se interessar nosso blog é cg-vestidostingido.webnode.com e meu email é carlosoliverano@gmail.com entra em contato.

    ResponderExcluir
  5. Como a pessoa posta mercadorias e não responde às perguntas? A gente fica sem referência pq não sabe a quem se dirigir.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia gostaria de fazer contato para uma possível compra em atacado adorei seus modelos 21 99581 1163

    ResponderExcluir
  7. Desejo saber informações sobre vestido tingido

    ResponderExcluir
  8. Olá como faço para comprar de vcs ?

    ResponderExcluir
  9. Oi bom dia... Meu nome é Ivanita e eu tenho interesse em vender seus vestidos na Alemanha... Vocês têm algum contato de WhatsApp por favor

    ResponderExcluir
  10. Oi bom dia....vc tem algum site? Algum whatsapp para contato?
    Pode me passar no email valcouto20@hotmail.com

    ResponderExcluir